Município de Brejo dos Santos terá uma semana de atividades pela conscientização do Autismo

Por Vale do Piancó -PB em 23/04/2022 às 09:48:04

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as Secretarias da Mulher, Saúde, Esporte e Assistência Social, realizará nos dias 25 à 29 de Abril a Semana de Conscientização do Autismo.

A campanha traz como tema: “Lugar de Autista é em todo lugar” e seguirá a seguinte programação:

25.04 (segunda-feira) Pedal Azul organizado pelo vereador Rômulo Guedes. Saída às 17h da frente da Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos.

26.04 (terça-feira) RitboxKids organizado pela secretaria Municipal da Mulher. Às 17:00 no Parque do Povo.

27.04 (quarta-feira) Caminhada: Lugar de Autista é em todo Lugar. Organizada pelas Escolas da Rede Municipal de Ensino. Com saída às 17h em frente à prefeitura até o Parque do povo.

28.04 (quinta-feira) PitStop e distribuição de panfletos organizados Pela Secretaria de Saúde. Ás 9:00 da manhã em frente a Prefeitura Municipal

Pela manhã às 8:00 – Jogo Beneficiente Lugar de Autista é em todo lugar organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e pelo Vereador Albérisson Alves. No Ginásio de Esportes Arão Teodomiro

29.04 (sexta-feira) Culminância do projeto:

Ás 8:00 da manhã Coffee Break para as mães e responsáveis pelas crianças com o Transtorno do Espectro do Autismo organizado pela Secretaria de Ação Social.

Palestra Com a Psicóloga da Educação Jasminy Guedes

Teatro Infantil: “Você é especial” no ginásio O Britão com a participação do teatro Avivakids.

A sua participação é de extrema importância para o fortalecimento dessa causa. Que a inclusão seja uma regra e nunca a exceção.

Informações com Assessoria

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui