Veja as 20 vagas disponĂ­veis no Sine de Campina Grande nesta segunda (25)

Por Vale do Piancó -PB em 25/04/2022 às 08:33:24
Dentre as vagas disponíveis, uma empresa atacadista oferta diversas vagas de emprego para, no mínimo, 22 funções. Sine de Campina Grande oferece vagas de emprego.

Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está ofertando 20 vagas de emprego dentre nove funções disponíveis nesta segunda-feira (25).

Para as pessoas que têm interesse em concorrer às vagas, o Sine Municipal de Campina Grande disponibiliza o atendimento online, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

Além das vagas, uma empresa atacadista também oferece novas oportunidades para diversos cargos. A empresa não informou a quantidade exata de vagas que deverão ser preenchidas. Os cargos disponíveis são: chefe de frente de caixa, chefe de prevenção, fiscal de prevenção, chefe de FLV, chefe de mercearia, chefe de perecíveis, chefe de açougue, chefe de depósito, nutricionista, auxiliar de qualidade, auxiliar de depósito, conferente, operador de empilhadeira, repositor, açougueiro, auxiliar de açougue, operador de caixa, cartazista, empacotador, fiscal de caixa, vendedor de cartão e oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD). Para participar da pré-seleção, o candidato deverá acessar o link disponibilizado pela empresa e informar os dados solicitados.

Cadastre seu currículo no Sine-CG

Faça seu cadastro no Sine-CG

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, SN, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Confira as vagas de emprego do Sine-CG nesta segunda-feira (25):

11 vagas - consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada)

2 vagas - encanador (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência comprovada)

1 vaga - auxiliar de linha de produção (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada)

1 vaga - contínuo (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área)

1 vaga - costureiro a máquina na confecção em série (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área)

1 vaga - cozinheiro geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada)

1 vaga - gerente de bar e lanchonete (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada)

1 vaga - marceneiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada)

1 vaga - operador de máquina copiadora, exceto gráfica rápida (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada)

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui