Deputada Pollyanna Dutra recebe título de cidadã cajazeirinhense

arlamentar foi homenageada durante as programações dos 28 anos da cidade

Por Vale do Piancó -PB em 29/04/2022 às 05:29:20

A deputada estadual Pollyanna Dutra foi homenageada com o título de cidadã cajazeirinhense na noite desta quinta-feira(28). A homenagem fez parte das programações do aniversário de 28 anos de emancipação política da cidade, comemorado nesta sexta-feira (29). Durante a quinta-feira, a parlamentar esteve presente em um dia de programações na cidade, que contou com inaugurações de obras diversas e Sessão Especial na Câmara Municipal.


"Fiz questão de estar em Cajazeirinhas nesse dia de programações por entender a importância dessa data. Cajazeirinhas faz parte de uma região que tem como característica mais forte um povo lutador e guerreiro, que não foge da raia, que se acorda cedo e faz a Paraíba acontecer. Eu tenho muito orgulho de estar nessa terra ao lado de um prefeito tão operoso quanto Assis, que, junto de uma competente equipe de governo, faz os sonhos caberem no orçamento do governo", destacou a parlamentar.


A deputada participou, durante esta quinta-feira (28), da inauguração da pavimentação da rua central do distrito do Barrento; da inauguração da modernização do campo de futebol "o Domingão"; e, ainda, esteve presente na solenidade de inauguração da escola municipal Iluminata Rodrigues Trigueiro. Em seguida, a parlamentar recebeu a homenagem do Título de Cidadã Cajazeirinhense na Câmara Municipal.


Por propositura da vereadora Aparecida Almeida, conhecida por Cida de Sérgio, o título de cidadã cajazeirinhense reconhece toda a trajetória da deputada Pollyanna Dutra em prol da cidade de Cajazeirinhas. "Você é um orgulho para nossa cidade, deputada", declarou a vereadora. "Minha história com Cajazeirinhas vem de bastante tempo. Sou da vizinha cidade de Pombal e as duas cidades dialogam muito. Quando fui prefeita, trouxe para região, e para Cajazeirinhas, benefícios como o SAMU. Como deputada, já consegui, ao lado do prefeito Assis, ônibus escolar, ambulância, destinamos emenda no valor de R$ 130 mil para perfuração de poços, além de travessias urbanas, creche, escola, convênios para a educação? foi muito trabalho e hoje sinto que sou de direito o que já era de fato: cajazeirinhense. Sou só gratidão por essa homenagem", finalizou a parlamentar.



Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui