Governo assina ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre CG e o Sertão

A assinatura foi assinada pelo deputado federal Efraim Filho (União Brasil), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional.

Por Vale do Piancó -PB em 11/05/2022 às 21:27:29
Divulgação

Divulgação

O Governo Federal assinou nesta terça-feira (11), por meio do Ministério da Infraestrutura, a ordem de serviço para as obra de duplicação da BR-230 entre Campina Grande e o Sertão. A proposta é que a construção comece a partir da Alça Sudoeste, na saída da Rainha da Borborema para Patos.

A assinatura foi assinada pelo deputado federal Efraim Filho (União Brasil), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional. A previsão é que as obras comecem ainda no mês de maio.

Será mais uma intervenção de mobilidade em andamento na cidade que com certeza irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que se deslocam diariamente por essa localidade, seja no transporte público ou particular. As pessoas já esperam por essa realização. Será um marco para Campina Grande e toda a Paraíba, disse Efraim.

O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande se reuniu com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o consórcio que vai executar a obra. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, estiveram junto conosco nessa luta, a exemplo dos deputados, senadores, vereadores, prefeitos, entidades representativas de diversos segmentos e o DNIT. É uma conquista para a Paraíba, frisou o presidente Marinaldo Cardoso.


Fonte: MaisPB

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui