Prefeito e lideranças de Serra Grande agradecem ao governador por tirar cidade do isolamento

A ordem de serviço foi assinada durante a Audiência Pública do Orçamento Democrático na cidade de Cajazeiras

Por Vale do Piancó -PB em 13/05/2022 às 21:25:01
Divulgação

Divulgação

O prefeito do município de Serra Grande (PB), Vicente Neto, juntamente de todo o seu grupo político, também representado pelo ex-prefeito Jairo Halley, agradeceu na tarde desta sexta-feira (13), ao governador João Azevedo, por atender ao maior pleito por eles já levado ao governo, que é a construção da rodovia PB-382, que vai ligar o Vale do Piancó ao Alto Piranhas.

A ordem de serviço foi assinada durante a Audiência Pública do Orçamento Democrático na cidade de Cajazeiras. O trecho a ser asfaltado tem extensão de aproximadamente 23,66 km iniciando de Serra Grande e finalizando em São José de Piranhas. A obra está estimada em R$ 31.690.281,15, com prazo de 720 dias corridos

"Vim agradecer ao governador João Azevedo por atender essa importante demanda, fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade", disse Vicente.

Para o ex-prefeito Jairo que muito buscou a obra para o município, Serra Grande vai sair do isolamento, da dificuldade no escoamento da produção, e sem dúvidas esse será mais um importante passo para a exploração turística serra-grandense.

"Queremos agradecer ao governador por ter olhado para Serra Grande. Temos certeza que esse importante investimento também vai contribuir com o desenvolvimento regional", disse Jairo.


Por DOL

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui