Com Efraim e Nilson Lacerda, Pedro defende investimentos para segurança hĂ­drica e desenvolvimento do Vale do PiancĂł

O anĂșncio foi realizado neste domingo (15) e contou com a presença do ex-senador CĂĄssio Cunha Lima, Dallys Henrique e outras lideranças polĂ­ticas da região

Por Vale do Piancó -PB em 15/05/2022 às 18:29:01
Divulgação

Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), cumpriu agenda na cidade de Conceição, Sertão paraibano, neste sĂĄbado (14). Recepcionado pelo prefeito Samuel Lacerda e toda sua base polĂ­tica, o deputado federal defendeu investimentos que garantam segurança hĂ­drica e desenvolvimento para o Vale do Piancó, atualmente dessassistido de ações estruturantes da administração estadual. Estiveram com Pedro o ex-senador CĂĄssio Cunha Lima, o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), e o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Nilson Lacerda.


Durante passagem pela região, Pedro visitou o terceiro eixo da obra da Transposição do Rio São Francisco, em Mauriti (CE), e disse que quando governador vai trabalhar para conseguir junto ao Governo Federal a criação do ramal que vai levar a ĂĄgua da transposição para o açude de Condado, em Conceição, beneficiando toda a população do Vale do Piancó.


"É impressionante que o Governo Estadual não faz a interlocução com o Governo Federal para garantir o ramal que vai levar as ĂĄguas do São Francisco para o açude de Condado. Meu compromisso é defender a ParaĂ­ba. Independente de quem esteja na cadeira da PresidĂȘncia da RepĂșblica, estarei lutando e dialogando para garantir essa obra, que vai trazer desenvolvimento e potencializar as vocações de Conceição e de todo o Vale do Piancó, gerando renda e oportunidades para as pessoas no nosso estado", disse Pedro.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui