Polícia militar e Detran realizam atividades alusivas ao movimento Maio Amarelo, em Sousa

Por Vale do Piancó -PB em 17/05/2022 às 19:28:57

Policiais Militares do 14º BPM, em conjunto com servidores do Departamento de Trânsito – Detran PB, realizaram uma blitz educativa nas principais ruas do Centro da Cidade de Sousa-PB, onde se concentram grandes lojas e malha bancária. Áreas essas que naturalmente atraem os condutores, que receberam além da fiscalização legal necessária, uma explanação sobre a campanha Maio Amarelo.

O tema é “NO TRÂNSITO NINGUÉM ANDA SÓ, MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS, CICLISTAS E PEDESTRES: JUNTOS SALVAMOS VIDAS”. O cuidado é um ato preponderante e que no trânsito salva vidas. O Código de Trânsito Brasileiro é claro com relação as regras gerais de circulação e conduta, onde desde que respeitado, sejam usados vários meios de transporte simultaneamente, inclusive pessoas a pé.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba estiveram presentes e da Superintendência de Trânsito e Transportes de Sousa (STTRANS) nessa campanha solidária. 

Durante o feito dos trabalhos, panfletos foram entregues aos condutores que por ali passaram. O objetivo é a conscientização, através da empatia, conhecimento das leis e leitura dados estatísticos. Juntos podemos fazer a diferença!

Fonte: https://www.reporterpb.com.br

Tags:   Policial
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui