Governo inicia mudança na região do Vale do Piancó com a troca da Direção Geral do hospital, Casa da Cidadania, Supervisão da Gerência regional de Saúde

Por Vale do Piancó -PB em 18/05/2022 às 13:06:54
Divulgação

Divulgação

O governador João Azevêdo começou a fazer mudanças nos cargos de relevo em municípios na região do Vale do Piancó. A edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial trouxe mexidas no município de Piancó.

Como a nomeação (através do AG Nº 1.117) do médico Andiry Thamakave Leite Guedes como novo Diretor Geral do Hospital Wenceslau Lopes (foto). Foi indicado pelo prefeito Daniel Galdino e pelo deputado Adriano Galdino. Ele substitui no cargo Inez Remígio, que tem uma ligação politicamente através de Cristiane Remígio com o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos).

Também na edição de hoje, está lá a nomeação de Tereza Raquel Gomes Batista como nova Gerente Operacional da Casa da Cidadania. Que substitui no cargo Antônio Paulo Evangelista da Silva, que vem a ser cunhado do vice-prefeito Sales Lima que anunciou apoio a Pedro Cunha Lima ao Governo, no último fim de semana.

Sales Lima segue politicamente o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, e o deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil).

O governo também trocou a Direção da EEEIEF Ademar Leite. Foi nomeada como nova diretora Ivone Ferreira Leite.

Já na edição de ontem (17), o governou nomeou Gessica Mikaelly Paulo da Conceição como nova Supervisora da Sétima Gerência Regional de Saúde. Que substitui no cargo Enilda Pinto Ramalho de Lacerda.

Confira aqui abaixo:

Diário Oficial 18-05-2022.pdf

Diário Oficial 17-05-2022.pdf

Fonte: rpscom1

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui