Condutor de 'telejegue' vestido de Zorro empurra carro de avenida para facilitar trânsito, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 19/05/2022 às 15:14:32
Telejegue oferece o mesmo serviço que o telemensagens. A diferença é que, em vez de carro ou moto, utiliza-se uma carroça com um animal à frente. Geralmente, objetivo é brincar com aniversariantes ou qualquer pessoa em datas comemorativas. Homem vestido de Zorro desce de carroça telejegue e empurra carro que atrapalhava trânsito em avenida de João Pessoa

Luana Silva/g1

O condutor de um 'telejegue' vestido de Zorro incorporou o personagem, nesta quinta-feira (19), em João Pessoa. Ele desceu da carroça e empurrou para o estacionamento um carro que obstruía o trânsito, na Avenida Epitácio Pessoa, que já estava lento após um acidente. O automóvel estava na faixa exclusiva para ônibus e o proprietário havia saído.

O 'Zorro do telejegue' se chama Gilberto da Silva Dias e contou ao g1 como o caso aconteceu. "O carro tava engalhado, aí eu peguei e empurrei sozinho, até que chegou um rapaz para me ajudar".

'Zorro do Telejegue' se chama Gilberto da Silva Dias

Luana Silva/g1

O homem, que é carioca, mas mora na Paraíba, diz que trabalha com o telejegue há 25 anos. Ele explica que é contratado para animar datas comemorativas, levando música e mensagens. "Telejegue é uma carroça de mensagem, com tudo brega. Tenho som, tenho microfone e levo quatro mensagens e quatro músicas".

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui