Homem é levado à delegacia após tentar praticar suposto furto durante velório no Sertão da Paraíba

Por Vale do Piancó -PB em 03/06/2022 às 01:37:30

Uma confusão durante um velório foi registrada por volta de meio-dia desta quinta-feira (2), em uma residência, localizada na Rua Alcina Carneiro de Andrade, no bairro Multirão, na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o senhor Manoel Pinheiro estava em sua casa acompanhando o velório de sua mãe, quando um homem identificado como José Valmir, chegou ao local, pedindo para ver o corpo. Ao adentrar a residência, José Valmir passou a recolher objetos da residência sem permissão.

Manoel Pinheiro percebeu o ocorrido e disse à José Valmir que ele não poderia levar os objetos, momento que José Valmir sacou uma faca peixeira e tentou perfurar Manoel Pinheiro, que fugiu correndo até o Destacamento de Polícia Militar da cidade.

Após terem conhecimento do fato, guarnições de serviço passaram a realizar diligências pelas proximidades e momentos depois, localizaram o acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para que o caso fosse solucionado na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado

Fonte: Sertão informado

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui