Valorizar o empreendedor e simplificar a vida de quem produz. Estamos aqui para apoiar o setor que mais emprega no país", comenta Efraim

Parlamentar palestrou em evento que contou com representantes do setor do comércio e entidades atacadistas

Por Vale do Piancó -PB em 08/06/2022 às 13:30:35
Divulgação

Divulgação

Nesta segunda-feira (6) em Atibaia, São Paulo, o presidente da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), marcou presença na 41ª Convenção Anual do Canal Indireto, um evento feito pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). O parlamentar participou da abertura do evento e palestrou no primeiro painel político da noite.


Por cerca de uma hora, o painel em que Efraim falou abordou o empreendedorismo e o setor produtivo, uma bandeira que ele vem defendendo, inclusive com aprovação de projetos de lei que ajudam a categoria.


O deputado reforça a importância do setor do comércio e serviço, principalmente na difícil travessia que enfrentaram durante o momento da pandemia, no qual eles resistiram, cresceram e enfrentaram a crise. "Eu acredito que nesse momento temos que celebrar a coragem do empreendedorismo no Brasil, que conseguiu resistir em um período tão desafiador. São esses setores que colocam o pão na mesa das pessoas, quem gera renda e oportunidade. É um setor que mostra sua força, com garra e resiliência", enfatiza Efraim.


Ao lado de Efraim no painel, o deputado e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Marco Bertaiolli, e a deputada federal Paula Belmonte, o painel foi conduzido por Alessandro Dessimoni, jurídico da ABAD, João Henrique Hummel, assessor da UNESC, e Leonardo Severini, presidente da ABAD.


Com o tema "Tecnologia e processos em benefício da gestão", a convenção contou com painéis de debates, palestras e a presença de aproximadamente 650 participantes entre atacadistas, convidados, representantes de grandes indústrias fornecedoras, os presidentes que compõem a União Nacional de Entidades de Comércio e Serviços (UNESC) e os presidentes das 27 filiadas estaduais da ABAD.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui