Sine Paraíba oferta 557 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)

Por Vale do Piancó -PB em 13/06/2022 às 06:51:12
João Pessoa possui a maior quantidade de vagas, são 444 no total, sendo 300 delas para a função de operador de telemarketing ativo. Veja a lista de vagas do Sine-PB

Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (13), 557 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Patos, São Bento e Conde

João Pessoa possui a maior quantidade de vagas, são 444 no total, sendo 300 delas para a função de operador de telemarketing ativo, 20 para representante comercial autônomo, 20 para pedreiro, 15 para vendedor pracista, entre outros. Os interessados devem procurar os postos localizados nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, bem como os postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

Em Campina Grande, estão sendo disponibilizadas 67 vagas, sendo a maioria para eletricista (12). Já o posto do Sine-PB em Santa Rita oferta 25 vagas, sendo a maioria para eletricista de manutenção industrial (10) e mecânico de máquina industrial (10).

Guarabira tem 11 vagas disponíveis, sendo a maioria delas para ajudante de carga e descarga de mercadoria. No posto do Sine-PB da cidade de Conde há duas oportunidades para auxiliar de manutenção predial, uma para auxiliar de limpeza e outra para motorista entregador. Bayeux oferece três vagas: assistente de logística de transporte, colchoeiro e tapeceiro de móveis.

Já São Bento oferece uma vaga para agente funerário e outra para farmacêutico. Em Patos, há uma vaga para recepcionista, exclusiva para pessoa com deficiência. A lista completa das vagas está disponível no site do Sine-PB.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui