Deputada Pollyanna Dutra prestigia homenagens ao padroeiro de Piancó

A deputada renovou o compromisso político e cristão de continuar a serviço da comunidade piancoense.

Por Vale do Piancó -PB em 15/06/2022 às 08:48:19

Em um ato de fé, a deputada Pollyanna Dutra acompanhou na manhã desta segunda-feira, 13, a solenidade religiosa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade de Piancó. A tradicional missa solene teve início às 10 horas e foi, celebrada pelo Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, aconteceu na Matriz de Santo Antônio, e reuniu centenas de fiéis . A celebração também contou com a presença de diversas autoridades.

Dutra destacou a importância da celebração que marca a data do padroeiro de Piancó. "É um encontre de renovação e fé dos filhos desta terra, das pessoas que estão do Vale do Piancó, e da Paraíba. É um encontro religioso, um encontro que renova nossa esperança, muito bem celebrado pelo bispo, pelos párocos, muito bem prestigiado pelo políticos locais, estou feliz e emocionada por esse reencontro festivo, religioso e a presença de Deus nesse lugar." Disse.


A deputada renovou o compromisso político e cristão de continuar a serviço da comunidade piancoense.

"A nossa alegria, emoção, encontro de fé, esperança, quero renovar, o compromisso de estar sempre sensível aos apelos dos homens e das mulheres, meus irmãos, motivado a defender e promover o bem comum, embasado nos princípios renova meu compromisso com Piancó", pronunciou.

Ao lado da vereadora Priscila, do amigo empresário Zomim e de amigos da cidade de Piancó, após a missa a parlamentar, participou de um almoço especial, prestigiadíssimo e repleto de animação, na residencia de Zomim, que fica localizada na zona rural da cidade.

"Parabenizo a cidade de Piancó pelo dia do seu padroeiro é aos amigos Priscila e Zomim por essa festa linda ao passo em que reforço meu compromisso com essa terra querida!!! #EstamosJuntos Piancó!


Para a vereadora Priscila que esteve ao lado da deputada disse. "Eu acredito e apoio nas mulheres atuantes na política, mulheres que batalham, que inspiram, que encorajem, que segura na sua mão em diversas situações, dia 13/06 uma data muito especial para nosso Piancó-PB, dia de Santo Antônio padroeiro da cidade, participamos da missa solene e logo após um almoço na residência de meu pai (Zomim), obrigada pela presença, força e apoio de familiares, amigos".


Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui