Vereadora Priscila Almeida reafirma apoio à prĂ©-candidatura de Pollyana Dutra

Eu acredito e apoio nas mulheres atuantes na polĂ­tica, mulheres que batalham, que inspiram, que encorajem, que segura na sua mão em diversas situações

Por Vale do Piancó -PB em 15/06/2022 às 18:04:12
Divulgação

Divulgação

As comemorações deste 13 de junho, dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Piancó-PB, foram marcadas com o reforço e o discurso de mais representação feminina na política. Prova disso, foi a declaração de apoio verbalizada pela vereadora Priscila Almeida que reafirmou o seu apoio a pré-candidatura de Poliana Dutra a deputada estadual.

Para a parlamentar, Poliana Dutra é a representação de mulheres que batalham e inspiram. "Eu acredito e apoio mulheres atuantes na política, mulheres que batalham, que inspiram, que encorajem e que seguram na sua mão em diversas situações. Diante disso, reforço o meu apoio a essa mulher guerreira e forte", disse Priscila Almeida.

Na oportunidade, a deputada Pollyanna Dutra, disse que é preciso estabelecer um ponto de equilíbrio a democracia destacando a presença de mais mulheres na política. Ela também reforçou o compromisso com região do vale do Piancó, a cidade de Piancó. "É um enorme prazer estar ao lado da Priscila, que é mulher como eu e tem a cara desta cidade", disse e completou: "Precisamos criar um ponto de equilíbrio. Acredito que a presenta de mais mulheres na política, pode dar qualidade a democracia", disse Dutra, pré-candidata a reeleição a ALPB.

Declaração de Priscila Almeida no Facebook

Eu acredito e apoio nas mulheres atuantes na política, mulheres que batalham, que inspiram, que encorajem, que segura na sua mão em diversas situações, ontem 13/06 uma data muito especial para nosso Piancó-PB dia de Santo Antônio padroeiro da cidade, participamos da missa solene e logo após um almoço na residĂȘncia de meu pai (Zomim), obrigada pela presença, força e apoio de familiares, amigos, Deputada @pollyannadutraoficial, Deputado @hugomottapb, prefeito de Pedra Branco MĂĄrio Bastos, prefeito de Santana dos garrotes seu Dedé, prefeito de Coremas Irani Alexandrino, prefeito de Patos Nabor Wanderley




Com jornalbnews

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui