Polícia Civil vai investigar acidente com dois mortos em Capitólio (MG)

Por Vale do Piancó -PB em 19/06/2022 às 17:57:50

A embarcação não resistiu ao peso dos passageiros que estavam sendo transferidos e virou. As duas vítimas não conseguiram sair da água. Todos os outros foram resgatados, apenas com ferimentos leves.

O prefeito de Capitólio, Cristiano Silva, e integrantes da Secretaria Municipal de Saúde se deslocaram para a região onde prestaram auxílio às vítimas e acompanharam os trabalhos dos bombeiros, da Marinha e da Perícia Técnica da Polícia Civil.

“Nosso respeito às famílias enlutadas neste acidente. Temos trabalhado constantemente para aumentar a segurança na região. Todas as embarcações são obrigadas a fornecer coletes salva-vidas em número suficiente para todos os passageiros e tripulação”, afirmou o prefeito.

O acidente ocorre pouco mais de cinco meses após a tragédia que deixou dez mortos, em janeiro, em decorrência da queda de um cânion em Capitólio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em março, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito do caso e anunciou que não houve indiciamentos. Estudos técnicos apontaram que a queda do bloco de rocha no Lago de Furnas se deu como desdobramento de eventos naturais, sem influência da ação humana.

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui