Dr. Jarques chega a 02 mil dias de gestão em São Bento, com aprovação popular e entrega de obras históricas

Por Vale do Piancó -PB em 24/06/2022 às 15:19:15

O prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (Cidadania) chega nessa sexta-feira, 24 de junho a uma data marcante. O gestor completa 02 mil dias à frente do poder executivo são-bentense com aprovação popular em alta e obras históricas sendo entregues.

Quase que na mesma data o que será a principal marca da gestão, a conclusão das obras do novo Hospital de São Bento. Depois de uma batalha jurídica e burocrática vencida e numa parceria com o Governo do Estado a obra será entregue nessa próxima sexta-feira, 28 de junho (véspera de São Pedro) depois de anos paralisada e numa parceria com João Azevedo, os dois inauguram esse importante equipamento de saúde.

“Eu dizia lá em 2016 que pedia uma chance ao povo de São Bento para provar que era possível fazer a nova política, graças a Deus conseguimos chegar a essa data especial e histórica para o povo de nossa terra”; destacou Dr. Jarques.

Jarques foi eleito para o primeiro mandato em 2016 numa eleição emocionante e reeleito em 2020, cumprindo agora seu segundo mandato quase na metade, ele conta com um desempenho de grande aprovação popular, 80% (oitenta por cento) dos munícipes aprovam a gestão.

A prova desse apoio do povo vem sempre em exemplos, como do servidor público Matheus, que trabalha na área de saúde e fez uma montagem (imagem da matéria) e divulgou nas redes sociais trazendo os destaques do trabalho que vem ocorrendo em São Bento na atual gestão

O cidadão listou inúmeros fatos, como pagamento de salários em dia durante todos os meses, as grandes obras realizadas na infraestrutura, concurso público, entre outros.

Dr. Jarques que se divide com a medicina como conceituado urologista, se revelou político de conhecimento e tem levado ações para o Sertão Paraibano, com a presidência do Consórcio de Desenvolvimento de Municípios do Médio Piranhas (CODEMP) órgão que representa cerca de 20 cidades com a articulação e bom trânsito do gestor com autoridades estaduais tem desempenhado ações pelos vizinhos.

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui