Jovem de 21 anos, com deficiência mental é supostamente agredido no centro de Cajazeiras e se encontra internado em estado grave na UTI do HRC

Por Vale do Piancó -PB em 25/06/2022 às 06:22:17



A senhora Aldeniza, mãe do jovem Gabriel que está na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras PB, em estado grave, procurou nossa reportagem para relatar que seu filho foi supostamente agredido por quatro pessoas entre a noite da sexta-feira dia 17 para o sábado e 18, nas proximidades do açougue municipal que fica localizado no centro de Cajazeiras nas proximidades da Praça Matriz de Nossa Senhora de Fátima.
 Por volta de 10 horas do último sábado dia 18, Gabriel foi encontrado agonizando por um parente que acionou a mãe que de imediato foi ao local e desesperada pediu ajuda a populares que ali via a cena. 
Gabriel foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital Regional de Cajazeiras.
 Segundo a dona Aldeniza, Gabriel das Cavalgadas como é conhecido,  sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano, ele se encontra internado em estado grave.
 
Nesta última sexta-feira, dia 24, informações davam conta que o jovem teria ido a óbito, mas a informação foi desmentida pela mãe de Gabriel que conta com a idade de 21 anos.


Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui