Corpo de Cilene é sepultado na manhã desta sexta-feira em Cajazeiras PB

Por Vale do Piancó -PB em 26/06/2022 às 07:55:33





Foi sepultado na manhã desta sexta-feira dia 24, o corpo da popular Cilene. Maria Cilene Feitosa, de 75 anos de idade Faleceu na tarde desta quinta-feira (23) após um infarto no Lar do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras, onde estava residindo atualmente. 
Cilene, como era conhecida, havia sido resgatada há cerca de três meses de uma situação bastante precária. Ela vivia em péssimas condições em uma pequena residência na localidade conhecida como Campo do Vaqueiro, em Cajazeiras.
A moradia não tinha nenhuma condição de higiene e as instalações elétricas ofereciam risco à sua vida. Além disso, Cilene passava fome e contava com ajuda de doações, que não eram constantes.
Por não ser aposentada nem ter outra fonte de renda, Cilene sempre encontrou diversas formas de se sustentar, mas nos últimos anos seu estado de saúde se agravou e a deixou praticamente prostrada em um colchão.
O corpo foi velado no Lar do Idoso Joca Claudino e o sepultamento ocorrerá às 9h desta sexta-feira no cemitério Nossa Senhora Aparecida no setor leste de Cajazeiras.

Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui