Ruy destaca desenvolvimento cultural, turístico e econômico durante festividades juninas na Paraíba

Por Vale do Piancó -PB em 27/06/2022 às 18:29:28

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) celebrou o retorno das festividades de São João após dois anos de pandemia e destacou a importância da retomada das atividades para o desenvolvimento cultural, turístico e econômico nas diversas regiões do estado. O parlamentar visitou vários municípios do Brejo, Agreste e Litoral Norte paraibano.

Ruy conversou com moradores, turistas, comerciantes, artesãos e artistas, que reforçaram a importância do período para o fortalecimento da cadeia produtiva de muitos segmentos. “Confesso que fiquei muito feliz e me surpreendi com a organização e o planejamento de cada detalhe nas cidades por onde passei. Em todas elas pude ver não só a preocupação com os shows, mas principalmente a valorização da nossa cultura no apoio aos artesãos, empreendedores e a economia local. Isso fortalece a circulação de pessoas, o crescimento da economia e ainda impulsiona diretamente o turismo dessas regiões.”, comemorou.

Por outro lado, o deputado também criticou a omissão e ausência do Governo do Estado em muitas dessas cidades. “O ponto negativo desse cenário é a ausência da gestão estadual em boa parte dos municípios. Mesmo quando não é possível ajudar a todos com recursos e incentivos, é preciso garantir pelo menos as responsabilidades básicas, como melhores condições das rodovias e principalmente a questão da segurança. Nossa missão é seguir fiscalizando e cobrando esses absurdos para que isso não volte a acontecer.”, finalizou.

Informações com Assessoria

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui