Governo atende pedido de Pollyanna Dutra e Catolé do Rocha ganha Casa da Cidadania Cidade também receberá Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Além da Casa, em solenidade que contou com a presença de diversas lideranças locais e da região

Por Vale do Piancó -PB em 01/07/2022 às 11:50:01
Divulgação

Divulgação

A cidade de Catolé do Rocha ganhou, nesta terça-feira (28), uma sede da Casa da Cidadania. O sonho, que era uma demanda antiga do povo catoleense e agora se tornou realidade, é fruto de uma demanda da deputada estadual Pollyanna Dutra, por meio do Projeto de Indicação nº 747/2021, aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e agora efetivado pelo Governo do Estado. Além da Casa, em solenidade que contou com a presença de diversas lideranças locais e da região, o governador João Azevêdo também assinou a Ordem de Serviço para construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Catolé, outro sonho que, em breve, se tornará realidade.

A deputada Pollyanna Dutra destacou a sua luta em busca desses e de outros benefícios, como obras de pavimentação asfáltica, outra ação que também está sendo realizada pelo Governo do Estado, reiterando seu compromisso e do governador João Azevêdo com a cidade de Catolé do Rocha.

"Ações como essas mostram que a cidadania, a mão estendida na hora que o sertanejo precisa, é algo que nos unifica. Catolé é sede de uma regional, é um polo de desenvolvimento, por isso merece nosso respeito e cuidado, e é por isso que seguimos lutando por mais e mais benefícios para essa terra. Quanto vale, no momento que a gente mais precisa, alguém dar a mão? Seja por meio da oferta da cidadania, de uma UTI, de uma assistência… É esse olhar regionalizado que fazemos questão de ter para, de fato, levar para o governo as demandas reais do povo do nosso estado. A região tem uma voz na Assembleia e tenho orgulho de representar todo o povo de Catolé e região, lutando para que os sonhos também se encaixem no orçamento do povo da Paraíba", pontuou Dutra.

A parlamentar ainda acrescentou que continuará cumprindo seu papel de articuladora junto ao Governo do Estado. "Abraço essa terra com muito carinho dizendo que seguiremos sempre dando sustentação ao governo, construindo pontes e trabalhando para que mais ações como essa se transformem em benefícios reais na vida do nosso povo. Pode contar conosco, Catolé", complementou.




Fonte Assessoria

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui