Efraim comemora aumento do AuxĂ­lio Brasil e do limite de crĂ©dito consignado. "Vai dar mais fôlego para milhares de famĂ­lias"

Para o parlamentar, que defendeu o AuxĂ­lio Brasil desde o inĂ­cio, são decisões que vão dar mais fôlego às pessoas que tanto sentiram o impacto da pandemia

Por Vale do Piancó -PB em 01/07/2022 às 11:57:36
Divulgação

Divulgação

Foi aprovada na Ășltima quarta-feira (29) pela Câmara dos Deputados uma medida que visa aumentar o limite de crédito para grande parte dos brasileiros, inclusive aqueles que fazem uso de programas do governo como o AuxĂ­lio Brasil, o BenefĂ­cio de Prestação Continuada e a Renda Mensal VitalĂ­cia. A medida provisória 1106/2022 amplia de 35% para 40% a margem para o empréstimo consignado.


Para além de uma medida que vai beneficiar milhares de famĂ­lias, o presidente do executivo anunciou também um aumento de R$200 no AuxĂ­lio Brasil, em sua passagem pela cidade de João Pessoa. O deputado federal paraibano Efraim Filho (União Brasil), comemorou as duas notĂ­cias. "Qualquer medida do governo que ajude as famĂ­lias, principalmente nesse cenĂĄrio de retomada da economia, deve ser celebrada", afirma.


Para o parlamentar, que defendeu o AuxĂ­lio Brasil desde o inĂ­cio, são decisões que vão dar mais fôlego às pessoas que tanto sentiram o impacto da pandemia. "As pessoas necessitam recuperar seu poder de compra", pontua. Agora, a medida provisória segue para aprovação no Senado Federal.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui