Presidente do MDB de Lucena e lideranças da cidade anunciam apoio a Pedro Cunha Lima

A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba recebeu mais apoios nesta terça-feira (12).

Por Vale do Piancó -PB em 12/07/2022 às 20:19:47
Divulgação

Divulgação

O presidente do MDB de Lucena, Netinho Falcão, saiu da legenda para aderir ao projeto defendido por Pedro. Também anunciaram apoio o ex-vereador Janduir e o presidente do União Brasil da cidade e ex-secretário de Finanças, Marcelo Pimentel. Também participou da reunião o presidente do PSDB de Lucena, Ricardo Costa.


"Nos dá ainda mais energia vê lideranças como Netinho, Janduir e Marcelo entrando no nosso time. Nosso objetivo é um só: trabalhar muito para fazer nossa Paraíba avançar. Lucena é uma cidade esquecida pela gestão estadual. Além de ter um imenso potencial turístico que precisa ser desenvolvido, a região tem uma grande vocação para a pesca, mas não encontra um governo que trabalhe para potencializar estas áreas e gerar desenvolvimento, renda e oportunidades para a população. Vamos mudar isso, fazer um governo parceiro, garantindo as ações para que Lucena e todo Litoral Norte cresçam e desenvolvam".


O ex-presidente do MDB de Lucena, Netinho Falcão, afirmou que aderiu ao projeto de Pedro por acreditar que ele pode garantir as melhorias que Lucena precisa. "Pedro é um jovem que tem muito a contribuir, pelo trabalho que já demonstrou na política. Nós que estamos nesta luta diária para o desenvolvimento de Lucena e todo Litoral Norte da Paraíba precisamos de um governador com mentalidade nova, com vontade de trabalhar para nosso município. Confio que Pedro vai fazer isso, porque a relação que a população de Lucena tem com o atual governador é precária", disse.


Já Marcelo Pimentel, ex-secretário e presidente do União Brasil de Lucena, reforçou a necessidade de se investir nos potenciais econômicos da região. "Pedro é um jovem ficha limpa e que nos dá a perspectiva de uma Paraíba mais desenvolvida. Vemos nele a possibilidade de fazer Lucena de fato ser uma cidade da Região Metropolitana, porque isso hoje só está no papel. Somos uma cidade litorânea que não tem nem esgotamento sanitário, por exemplo. Hoje vivemos da pesca e do comércio. O comércio foi fechado na pandemia, castigando os comerciantes. Nossa cidade é 75% de pescadores, que não têm qualquer auxílio, não existe hoje no orçamento do Estado nenhum benefício que atenda aos pescadores. É um governo ausente".


Outra carência da cidade é a falta de investimentos que garantam saneamento básico e segurança hídrica, destacou o ex-vereador Janduir. "Pedro é a esperança para a Paraíba e para nossa cidade. O Governo do Estado deixou muito a desejar. Lucena já deveria estar com a obra concluída do esgotamento sanitário, bem como com o projeto de levar água para a população. São duas grandes reivindicações da cidade, mas está tudo parado. Acredito que Pedro ganhando vai dar continuidade a estes dois projetos".

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui