Vereador de Cacimba de Areia denuncia abandono do prédio da Secretaria de Saúde do município

Como Agente Comunitário de Saúde, o vereador denunciou ainda um criatório de larvas que podem gerar mosquitos da dengue, o que representa um risco à saúde pública local.

Por Vale do Piancó -PB em 15/07/2022 às 12:09:18
Divulgação

Divulgação

O vereador de Cacimba de Areia André Almeida denunciou em vídeo descaso da prefeitura com um prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde. Imagens mostram como o prédio era antes e como encontra-se agora, após alguns anos sem manutenção.

No vídeo, o vereador mostra muito mato crescendo sobre o piso e até uma piscina abandoanda onde há junta certa quantidade de água parada. Como Agente Comunitário de Saúde, o vereador denunciou ainda um criatório de larvas que podem gerar mosquitos da dengue, o que representa um risco à saúde pública local.

A um portal de Teixeira, o vereador falou sobre a problemática e cobrou ação rápida da prefeitura para resolver o abandono do prédio público.

"Aqui era um espaço de saúde, depois de denúncia, o mato tomando de conta, uma piscina abandonada que deveria ser usada para reabilitação de idosos. Se esse local está assim, imagine outros lugares de nosso município. Algumas pessoas relatam que esse local se transforma em um criadoro de mosquito da dengue, possivelmente para reprodução desses mosquitos", denunciou o vereador.


A reportagem do Blog deixa o espaço aberto para esclarecimentos da prefeitura de Cacimba de Areia.

Blog do Jordan Bezerra | Política

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui