Deputado Cláudio Régis seu apoio à reeleição de Galego Souza na ALPB

Por Vale do Piancó -PB em 19/07/2022 às 17:10:43

O deputado estadual Cláudio Régis anunciou que vai apoiar a reeleição do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Durante entrevista na Rádio Solidária FM, em São Bento, Cláudio frisou que no momento em que decidiu não mais disputar uma cadeira na ALPB, conversou com Aguinaldo, Enivaldo e os demais líderes da sigla e por conhecer a trajetória do Galego Souza e seu trabalho em prol dos paraibanos, decidiu por apoiá-lo.

Cláudio frisou também o apoio do prefeito Nobinho da cidade de Esperança e a expectativa do grupo de que o parlamentar possa ser reconduzido à Casa de Epitácio Pessoa.

“Por conta da parceria que tivemos na Assembleia, pela união que a gente teve, pelo homem sério que Galego é, criamos um laço de amizade e com a liberação do nosso chefe [Aguinaldo], e do seu pai Enivaldo. Sempre fui do Progressistas, fui prefeito de Remígio por dois mandatos, deputado, na eleição passada tive 19 mil votos e vamos fazer um trabalho pelo Galego em Remígio, Esperança onde o prefeito Nobinho está muito bem avaliado, fora outras coisas que já começamos em algumas cidades vizinhas. É como Aguinaldo disse, a eleição do Galego esta muito boa, aqui no Sertão e na região da gente, ele vai continuar trabalhando pelo Sertão e pelo Brejo também. Por isso Galego, tenho certeza que você vai ser vitorioso conte comigo, com o povo do Brejo e com Nobinho” declarou.

Por sua vez o deputado Galego Souza agradeceu a parceria e a confiança de Cláudio e frisou que o Progressistas é uma sigla baseada sobretudo na lealdade.

“Essa parceria já vem há alguns anos, desde que a gente se conheceu. Eu analiso muito a forma de quem trabalha de forma sincera e isso vi em você. Uma pessoa que aprendi a gostar através dos gestos, do trabalho, do compromisso, já cheguei a Cláudio através de Aguinaldo e do Progressistas que é uma sigla que tem essa lealdade” comemorou Galego Souza.

Aguinaldo também falou sobre essa parceria e reforçou o compromisso de Galego com o partido e a alegria de poder contar agora com o apoio e reforço de Cláudio no trabalho de recondução do deputado à ALPB.

“Galego sempre foi no partido um homem muito importante e é por isso que a gente tem todo o interesse na reeleição dele, agradecer a Cláudio Régis que é um grande parceiro, é uma amizade que herdei do meu pai e eu tenho muito respeito por ele, político diferenciado eu insisti para ele ser candidato no começo e quando ele decidiu não ser e me perguntou qual a melhor opção eu reforcei que era o Galego e acho que esse é um reforço muito grande, tanto ele quanto Nobinho, que votam com o Galego e comigo numa dobradinha muito importante” concluiu.

Informações com Blog do Ninja

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui