Em ascensão, Fluminense e Bragantino medem forças no Brasileiro

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Red Bull Bragantino (@redbullbragantino)O zagueiro David Braz (com dores na coxa) e o...

Por Vale do Piancó -PB em 25/07/2022 às 08:06:54

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Red Bull Bragantino (@redbullbragantino)

O zagueiro David Braz (com dores na coxa) e o atacante Alan (ainda não regularizado) desfalcam o Fluminense. O técnico Fernando Diniz pode repetir a equipe que derrotou o Goiás por 3 a 2 na última quarta-feira (20), no estádio da Serrinha, em Goiânia, mas tem a opção de poupar jogadores pensando no confronto desta quinta-feira (28), contra o Fortaleza, na capital cearense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Se for a campo o mesmo time da rodada passada, o Tricolor terá: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

No Bragantino, são três novas baixas em relação ao time que venceu o Fortaleza por 2 a 1 na última quarta, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O goleiro Cleiton e o zagueiro Léo Ortiz receberam o terceiro amarelo e o atacante Alerrandro sofreu uma lesão no posterior da coxa esquerda. O atacante Ytalo e o meia Hyoran, ambos no departamento médico, já vinham desfalcando a equipe. Em contrapartida, os meias Praxedes e Eric Ramires, após cumprirem suspensão, são novidades à disposição do técnico Maurício Barbieri.

O Massa Bruta deve encarar o Fluminense com: Lucão; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Sorriso, Artur e Gabriel Novaes.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui