2º colocado no cargo de Agente de Saúde do concurso de Santa Terezinha vai entrar na justiça, pois 1º lugar não mora na microárea, como determina edital

A prova foi realizada em 3 de julho, o gabarito só foi divulgado depois de muitas reclamações, em 29 de julho.

Por Vale do Piancó -PB em 01/08/2022 às 12:28:04
Divulgação

Divulgação

O jovem Milton Marinho entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, nesta segunda, 1º de agosto de 2022. Segundo ele, está sendo prejudicado, pois ficou em 2º lugar no concurso público de Santa Terezinha-PB para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o certame foi conduzido pela Banda EDUCA.

Segundo ele, para o cargo existia só uma vaga, mas a 1ª colocada não atende ao primeiro critério, que é: morar na área de atuação determinada no Edital do concurso.

Não é só Milton que vem criticando a EDUCA, muitos candidatos dizem que, inicialmente, empresa responsável pelo certame demorou demais na divulgação do gabarito, pois adiou duas vezes, segundo ponto porque não respondeu aos recursos dos candidatos.

A prova foi realizada em 3 de julho, o gabarito só foi divulgado depois de muitas reclamações, em 29 de julho.

"Eu, Milton Marinho fui classificado em 2º lugar para Agente Comunitário de Saúde, Só que a 1ª colocada não mora na micro área, e essa é uma das exigências para ser agente comunitário de saúde, tem que morar na micro área, está especificado no edital do concurso", afirmou Milton.

Outro ponto criticado pelo candidato é que os recursos e uma questão errada não foi anulada.

"Outra questão é que eu dei entrada em um recurso de uma questão que estava claramente errada, e eles não levaram em consideração o meu recurso, não apreciaram sequer o recurso", destacou o candidato.

Por fim ele disse também é que teve uma questão anulada e não foi colocado no Gabarito oficial a questão anulada, nos recursos ela foi anulada e no Gabarito.

Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para empresa EDUCA responder a essas reclamações.


Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui