Polícia Civil apreende dois menores suspeitos de matar pastor durante assalto em São José de Piranhas

Jovens, de 17 anos, foram identificados durante diligências da polícia.

Por Vale do Piancó -PB em 01/08/2022 às 12:55:43
Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (1º) que foram apreendidos dois adolescentes suspeitos de matar Antônio Henrique da Silva, de 62 anos. O obreiro de uma igreja evangélica foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, na saída da cidade de São José de Piranhas para Cajazeiras, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite deste sábado (30). O filho da vítima presenciou o crime.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, titular da delegacia de Cajazeiras, "os autores são dois adolescentes de 17 anos residentes no município de São José de Piranhas. Após avaliações a polícia chegou aos mesmos, que estavam também com a moto usada no crime. A moto, inclusive, foi roubada durante um crime em Cabaceiras".

Conforme depoimento do filho da vítima à Polícia Civil, os suspeitos gritavam para as vítimas entregarem o veículo. O pai do adolescente não obedeceu a ordem. A vítima jogou a motocicleta no veículo dos assaltantes e todos caíram no chão. Houve uma luta corporal entre o obreiro e um dos suspeitos. Ainda segundo depoimento do adolescente, o comparsa sacou a arma e efetuou os disparos contra o pai.

"Eles estão apreendidos e serão autuados em flagrante na delegacia de São José de Piranhas", concluiu o delegado.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui