Colisão entre carros é registrado em São João do Rio do Peixe

Por Vale do Piancó -PB em 03/08/2022 às 07:45:07




Policiais da 5ª CPTrans foram acionados para um sinistro de trânsito no último dia 31 por volta das 18 horas na PB 393 em São João do Rio do Peixe, saída para Poço de José de Moura próximo ao loteamento Verdes Vales tendo como envolvidos as pessoas de Francisco Chagas Fernandes Neto e Flávio Damásio dos Anjos de 36 anos.
Era por volta das 18 horas e 30 minutos quando a guarnição foi acionada para atender o sinistro que teria ocorrido no endereço já citado, ao se deslocar até a localidade se depararam com a guarnição do sargento Jocimar já com os condutores envolvidos em seus respectivos veículos.
 Foi observado que o veículo modelo Gol de placas 5066 estava capotado e já fora da pista de rolamento e segundo veículo um veículo Gol de placas 4758 Ceará se encontravam no acostamento. 
O sargento Jocimar repassou para a guarnição que o condutor do veículo Gol de Placas 4758 Ceará conduzido pelo senhor Francisco das Chagas portador da CNH AB tinha repassado que trafegava no sentido São João a Poço  de Moura e que chegando próximo ao loteamento Verde Vales na PB 393 um outro veículo vinha sentido  contrário vindo a invadir a faixa pela contra-mão. O referido militar também informou que conforme repassado o senhor Flávio Damásio dos Santos, não é habilitado 
Diante do ocorrido às partes envolvidas foram levadas até a delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui