Inaugurada Sala de Atendimento Especializado (AEE) em Escola de Brejo do Cruz

Por Vale do Piancó -PB em 04/08/2022 às 07:50:50

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou, nessa última terça-feira (2), a Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Escola Municipal Josué Alves de Azevêdo, no Bairro dos Estados.

O prefeito Dr. Tales Torricelli destacou que essa é mais uma conquista para a educação brejo-cruzense, pois a sala representa um grande passo na aprendizagem e na inclusão social de crianças e jovens com necessidades especiais de nossa cidade. A psicopedagoga, Gabriela Godeiro, será a responsável pelo atendimento educacional especializado para as crianças que necessitam desse acompanhamento específico.

Na ocasião, aconteceu uma celebração e benção religiosa da sala AEE, e ainda estiveram presentes na cerimonia, a secretária municipal Simonny Freitas , os vereadores Onaldo Maia, Geilson Linhares e Hermes Arruda, além de diretores de outras unidades escolares, professores, coordenadores e supervisores escolares, além de pais e alunos da comunidade escolar.

Informações com Assessoria

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui