Efraim Filho agradece apoio do Republicanos e diz que apoiará Hugo Mota para o senado em 2026

Efraim acrescentou está acreditando no projeto de lealdade apresentado por ele, muitas vezesa contestada pela imprensa e por setores da sociedade.

Por Vale do Piancó -PB em 06/08/2022 às 10:27:54

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, agradeceu o apoio do Republicanos nas eleições deste ano e antecipou o seu compromisso de apoiar o deputado federal Hugo Mota para o senado nas eleições de 2026.

Durante convenção do partido nesta sexta-feira (5), Efraim destacou que o Republicanos acreditou no seu projeto, e terá o compromisso de lealdade no pleito de 2026, quando duas vagas ao senado estarão em disputa.

"O Republicanos elegerá o seu senador na Paraíba. dessa vez será um senador aliado, porque se prepare em 2026 o Republicanos elegerá o seu senador Hugo Motta", apontou.

Efraim acrescentou está acreditando no projeto de lealdade apresentado por ele, muitas vezesa contestada pela imprensa e por setores da sociedade.

"Talvez se não tivesse Efraim lá atrás, é preciso fazer essa memória, esse grupo não tivesse as ligas para estar junto. E se não tivesse esse grupo, Efraim não estivesse mais pré-candidato ao senado, é essa parceria de duas mãos, idas e vindas, alguém que ajudou para ser ajudou, confiou para ser confiado, entregou a minha vida política…", declarou Efraim Filho.

Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui