Polícia Militar prende homem acusado de praticar roubo em cavalo na cidade de Sousa

Por Vale do Piancó -PB em 08/08/2022 às 06:37:50

Por volta das 15h deste domingo (7), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento G. Mendes, teve conhecimento de um roubo a mão armada, tendo como vítimas, Iara de Almeida Santos de Assis de 45 anos e Deborah Ester Santos de Assis de 18 anos, ocorrido as proximidades da igreja Santana, no bairro Estação.

Conforme as informações, dois homens, sendo um deles montado em um cavalo de cor branca e outro, em uma bicicleta, armados com uma espingarda e um revólver, respectivamente, renderam as vítimas que vinham chegando em casa, sob ameaças, e subtraíram dois aparelhos celulares.

Após o roubo, os acusados fugiram sentido a “Favela do Piolho”. A guarnição passou a realizar diligências e momentos depois, localizou um dos acusados, Francinildo Félix Pereira de 25 anos, que tentou fugir pulando os muros de várias residências, mas foi alcançado e detido.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça, já que foi constatado que ele se encontra no regime condicional. Diligências continuaram sendo realizadas, porém o segundo autor do roubo, nem as armas e os celulares foram encontrados pela guarnição.

Da Redação
Sertão Informado

Fonte: Sertão informado

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui