Sine Paraíba oferta 577 vagas de emprego nesta segunda-feira (8)

Por Vale do Piancó -PB em 08/08/2022 às 06:37:56
João Pessoa possui a maior quantidade de vagas, são 211 no total, sendo 80 delas para a função de operador de caixa.

Carteira de trabalho digital

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (8), 577 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Bayeux, Conde e Mamanguape.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com mais vagas, são 211 oportunidades, sendo o destaque para operador de caixa, com 80 vagas. Também se destacam os cargos de fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas, balconista de açougue, com 15 vagas e açougueiro, com 10 vagas.

Em Guarabira, são 166 vagas de emprego. A função de operador de caixa também é destaque, com 45 vagas. Ainda existem 25 oportunidades para representante comercial autônomo, 16 para repositor de mercadorias e 15 para gerente de loja e supermercado, entre outras.

Campina Grande abre a semana com 84 vagas de emprego no Sine-PB. O cargo com mais vagas é o de pintor a revólver (pintura eletrostática), com 16 oportunidades. Também aparece em destaque pedreiro, com 11 vagas, representante comercial autônomo, com 10 vagas, e vendedor de serviços, com 6 vagas.

Em Santa Rita, o Sine-PB oferece 66 oportunidades. O cargo de auxiliar de linha de produção tem mais oportunidades, com 20. Também destaca-se o cargo de costureira em geral, com seis vagas, e pedreiro, com cinco.

São Bento tem 21 vagas de emprego sendo que o cargo de atendente de farmácia - balconista, tem 16. As demais vagas são para atendente balconista (2) e assistente administrativo, auxiliar de logística e tecelão de tapeçaria em tear manual, com uma vaga cada.

Já em Bayeux, são 16 vagas, com destaque para os cargos de auxiliar técnico de refrigeração, costureira em geral, mecânico de refrigeração, representante comercial autônomo e vendedor de serviços com 2 vagas cada.

Na cidade do Conde, são oferecidas 12 vagas, sendo 10 para auxiliar de estoque, 1 para analista financeiro (economista) e 1 para técnico de manutenção industrial.

Em Mamanguape existe apenas uma vaga para auxiliar administrativo.

O quadro completo de vagas está disponível no site do Sine-PB.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui