Mãe da cidade de Mãe D"água afirma que vereador do município agrediu seu filho

A mãe acha que por ser um policial militar, os colegas tenham evitado cobrir o caso e dar assistência à família, como ela relatou em suas redes sociais

Por Vale do Piancó -PB em 08/08/2022 às 20:33:27
Divulgação

Divulgação

O vereador de Mãe D'água Evandro Lucena Soares, que também é Policial Militar, está sendo acusado pela cidadã Maria Francinete Rodrigues de ter agredido o filho dela, Luan Rodrigues Novaes, de 19 anos, com um soco no rosto, na noite desse sábado, dia 6, na praça da cidade de Mãe D"água.

Segundo Francinete, por volta das 21h00, o filho dela, Luan, e outras pessoas estavam bebendo na praça, quando teve início uma discussão entre ele e o filho do vereador por conta de uma garota. O filho do vereador foi chamar o pai dele, e segundo Francinete, o vereador já chegou dando um soco no rosto do filho dela. A briga foi interrompida por um amigo do vereador, que pediu que ele parasse de agredir o rapaz.

Maria Francinete disse ainda que até tentou ligar para a Polícia Militar, através do 190, mas não havia viatura da polícia e nem guarnição na noite. A mãe acha que por ser um policial militar, os colegas tenham evitado cobrir o caso e dar assistência à família, como ela relatou em suas redes sociais.

"O ruim de morar numa cidade pequena é que não existe lei e a corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco. É revoltante uma mãe ver um filho sendo agredido por um ex- policial e vereador de Mãe D"água. E o mais triste é você acionar a polícia e horas depois perceber que ela não vem. E mais triste ainda é ouvir da boca do seu filho…"mãe vamos embora! Isso não vai dar em nada, sou pobre e preto e se a polícia chegar aqui quem vai apanhar sou eu…".

A reportagem não contactou o vereador e deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos sobre as acusações.

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do portal Polêmica Patos

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui