Homem é morto e outro baleado em tiroteio, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 09/08/2022 às 08:12:22
Crime aconteceu no bairro Valentina Figueiredo. Homem de 21 anos foi perseguido e morto, e, durante o tiroteio, um outro homem estava passando pelas proximidades e foi baleado nas costas. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem morreu e outro foi baleado após um tiroteio no início da noite de segunda-feira (8), no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima do tiroteio, identificada por Anderson Lucas Farias Moraes, de 21 anos de idade, foi perseguida e morta nas proximidades da rua Iole Elói de Medeiros, nas proximidades do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Uma pessoa que estava passando pelo local no momento do tiroteio, um homem de 35 anos de idade, foi baleado na região das costas e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade hospitalar, o quadro clínico da vítima é estável.

Ainda não se sabe as motivações para o assassinato de Anderson Lucas e a Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui