Em JP, Marcelo Queiroga minimiza tentativa do filho de ser "porta-voz" da Saúde nos municípios em troca de apoios: "Vocês estão acostumado com outro tipo de político"

Marcelo Queiroga disse que o filho está oferecendo o nome dele para a sociedade brasileira e que a população está acostumada a outro tipo de político, diferente dele

Por Vale do Piancó -PB em 09/08/2022 às 12:56:52
Divulgação

Divulgação

Em João Pessoa nesta terça-feira (09)para participar de evento em prol da vacinação, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga se irritou ao ser questionado sobre sua participação na campanha do filho, conhecido como Queiroguinha, para deputado federal.

É que veículos da imprensa nacional tem abordado o fato de que Queiroguinha estaria se aproveitando do cargo do pai para ser uma espécie de "porta-voz" da Saúde nos municípios paraibanos para angariar apoios.

Marcelo Queiroga disse que o filho está oferecendo o nome dele para a sociedade brasileira e que a população está acostumada a outro tipo de político, diferente dele. O ministro ainda frisou que não precisa usar de influência para elevar o nome do filho, já que acredita que o próprio trabalho que realizou e ainda realiza na Pasta já ligam seu nome ao de Queiroguinha.

"Ele vai oferecer o nome dele à sociedade brasileira. Vocês estão acostumado com outro tipo de político, que não sou eu… Aí você pergunta como vou participar? Eu não preciso participar. Basta só que as pessoas saibam discernir o joio de trigo" argumentou.

Fonte: blogdoninja

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui