Dr. Ramonilson cobra a reconstrução da Escola Estadual Maria Nunes em Patos com a incorporação de um Centro Poliesportivo e Cultural na localidade

Há mais de 10 anos, a população da localidade aguarda uma readequação da referida instituição educacional

Por Vale do Piancó -PB em 15/08/2022 às 15:57:04
Divulgação

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira , 15 de agosto, Dr. Ramonilson Alves reivindicou do Governo do Estado, a reconstrução da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Nunes, localizado no Bairro São Sebastião em Patos. Além disso, o juiz aposentado propôs a incorporacão de um Centro Poliesportivo e Cultural na localidade.


Há mais de 10 anos, a população da localidade aguarda uma readequação da referida instituição educacional. Hoje, o espaço encontra-se abandonado e coberto por mato e entulhos, sem perspectivas de melhorias.


"É urgente que o Estado possa dá uma resposta à comunidade, que tanto aguarda por uma resolução efetiva. Vejo um ambiente com potencial de agregar atividades de ensino, além de práticas esportivas e culturais, tornando-se um equipamento de cunho socializador e cidadão. Estou junto nessa causa legítima e necessária", concluiu o ex-juiz.


ASSESSORIA

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui