Pollyanna recebe apoio da Rede Sustentabilidade

Assim, Pollyanna Dutra garante mais um apoio e segue subindo mais degraus rumo à vitória pela vaga no Senado.

Por Vale do Piancó -PB em 16/08/2022 às 16:22:00
Assessoria

Assessoria

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra esteve, nesta segunda-feira (15), com representantes da Rede Sustentabilidade. Numa reunião marcada pela demonstração de apoio incondicional à candidata e ao governador João Azevedo, o partido reuniu lideranças e dividiu com a senadora escolhida pelo governador as suas necessidades e pautas prioritárias.

Os temas sociais referentes às minorias permearam os principais tópicos e, atenta, a candidata ouviu cada um deles e aproveitou para compartilhar a sua experiência como gestora. Pollyanna contou como já lidou com tais questões quando prefeita de Pombal por dois mandatos, além da trajetória no Legislativo como deputada estadual e de que forma esse histórico é fundamental para uma gestão eficiente no Senado.

"Sou deputada estadual, fui prefeita duas vezes do município de Pombal, numa gestão bem premiada que, por último, a gente chegou à ONU pra representar o país. Quem vai à ONU representar o Brasil é porque fez alguma coisa. Fui a prefeita empreendedora do Sebrae na categoria "melhor projeto do estado", fui a Brasília várias vezes defender a minha cidade, o meu estado e o meu país, o que elevou muito o nível da política no meu território, sempre respeitando a cultura da região, o que a população tinha a acrescentar. Cresceu a cidade e cresci muito como pessoa. Foi relevante demais. No primeiro mandato como deputada, assumi a presidência da CCJ. Sou a terceira deputada mais produtiva da Assembleia, sou presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias", disse.

"No meio da minha agenda, o governo me chama e diz que quem tá chamando é o povo: "são as mulheres que você representa, é o conceito que você vai colocar na chapa, é a Paraíba geograficamente representada". Não só porque é mulher, qualquer mulher a gente já viu na política, mas uma mulher que faça valer as nossas bandeiras", acrescentou.

Pollyanna ainda ressaltou que "esse momento era um chamamento, que precisava de alguém do povo que conhecesse o que é a fome, a pobreza, a desigualdade social, que são essas pautas que a gente se afina e eu disse sim à Paraíba. Tenho conteúdo administrativo, tenho experiência no executivo, no parlamento, tenho uma pauta muito bem definida que é a do Sertão, que ao longo do tempo só votou. Alguém precisava dizer sim à Paraíba. Além de toda essa experiência, esse arcabouço, um mais especial: eu sou mulher", asseverou.

Além de Pollyanna, a reunião também contou com a presença do governador João Azevedo, que concorre à reeleição e tem enfatizado o nome da deputada na disputa pela vaga no Senado por onde passa. João falou sobre o papel da política e como acredita na competência que a Pollyanna já provou ter. "Política não é apenas o ato de votar. É o ato de votar que gera consequências e que gera consequências boas. E eu espero que cada um de vocês possa participar com a gente nesse intuito, dizendo assim "eu ajudei a Paraíba a ser o que ela é"", comentou.

"Então, pra vocês, o meu agradecimento mais sincero e quero lembrar mais uma vez, se alguém ainda pensa que não, a minha senadora é Pollyanna! Pollyanna não foi escolhida apenas pelo fato de ser mulher. Pollyanna foi escolhida porque tem uma história de luta. Ela tem uma história como gestora duas vezes pela cidade de Pombal, como deputada. É isso que faz a gente acreditar, sinceramente, primeiro na vitória, que não tenho dúvida e que se aproxima. E, obviamente, além de todos os atributos, a força da mulher", acrescentou.

A presidente da Rede Sustentabilidade da Paraíba, Cristiana Almeida, fez questão de marcar o seu apoio à Pollyana numa fala emocionada. "Enquanto Rede, a gente te agradece. Vibrei como pessoa pela sua escolha porque eu tinha um grande sonho: votar em você. A sua chegada na majoritária trouxe força, trouxe garra. Quando você diz que não é o fato de ser mulher, pra mim é o fato de ser mulher inteligente, capacitada. Cada um de nós vamos ser multiplicadores da senadora do povo porque aquela casa é do povo. Pode contar comigo, conte conosco, com cada uma dessas mulheres e homens. Cada um de nós representa a sua candidatura", assegurou.

Assim, Pollyanna Dutra garante mais um apoio e segue subindo mais degraus rumo à vitória pela vaga no Senado.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui