Mais mobilidade urbana: prefeito Zé Aldemir entrega melhorias no trânsito de Cajazeiras

Por Vale do Piancó -PB em 16/08/2022 às 22:17:49







      


Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito Zé Aldemir cumpriu mais uma agenda de inaugurações, seguindo programação alusiva ao aniversário de 159 anos de Cajazeiras. Ao lado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores e auxiliares da gestão, ele entregou as novas intervenções no trânsito.
O superintendente de trânsito, João Vítor Mendes, explicou que estão sendo entregues, neste mês de agosto, mais 06 coberturas de pontos de mototaxistas, duas rotatórias e outras obras de intervenções na área central da cidade, visando melhorar as condições de trafegabilidade.
Ele afirmou que a Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, por exemplo, ganhou importantes intervenções estruturais e novas sinalizações, que tornaram o trânsito mais dinâmico e mais seguro.
"São esses investimentos feitos pela gestão do prefeito Zé Aldemir que colocam Cajazeiras, atualmente, entre as cidades com melhor mobilidade urbana do Estado", afirmou João Vitor, ao comentar dados do Instituto Áquila, que apontam a terra do Padre Rolim em posição privilegiada nesse setor.

Fonte: Angelo Lima

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui