Adolescentes roubam veículo, tentam fugir, mas são apreendidos, em João Pessoa

Por Vale do Piancó -PB em 17/08/2022 às 07:19:13
Criminosos tem 15 anos de idade e roubaram um veículo no Cabo Branco, mas a Polícia conseguiu recuperar o carro e apreender os adolescentes. Adolescentes roubam veículo, tentam fugir, mas são apreendidos, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Dois adolescentes roubaram um veículo no bairro Cabo Branco, mas foram interceptados e apreendidos pelas guarnições da Polícia de Turismo na noite de terça-feira (16), em João Pessoa.

A ação dos criminosos ocorreu por volta das 20h, quando dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, abordaram algumas pessoas que estavam dentro de um veículo na frente de um condomínio no bairro Cabo Branco, na zona leste da capital paraibana.

Após anunciarem o assalto, as vítimas deixaram o veículo e os criminosos fugiram no veículo em direção ao bairro São José. A Polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo veículo, que foi localizado nas imediações do Jardim Luna.

A guarnição reconheceu o veículo roubado nas proximidades do Jardim Luna, em uma das entradas do bairro São José, deram voz de parada para os assaltantes descerem do veículo, mas não foi obedecido e houve perseguição. Os criminosos só pararam quando perderam o controle do carro. Os adolescente foram apreendidos e o veículo recuperado. Do momento em que houve o assalto até a recuperação do veículo se passaram cerca de 1 hora.

Os dois criminosos tem 15 anos de idade e um deles já respondia pelo crime de roubo a uma motocicleta. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator, no bairro do Geisel, na zona sul da capital.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui