Técnico do PSG minimiza lesão de Neymar e acredita em retorno no próximo domingo

Treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel demonstrou otimismo em relação ao retorno de Neymar aos gramados. Em entrevista coletiva, o técnico alemão afirmou que o [...]

Por Vale do Piancó -PB em 15/12/2020 às 16:54:14

Treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel demonstrou otimismo em relação ao retorno de Neymar aos gramados. Em entrevista coletiva, o técnico alemão afirmou que o atacante pode voltar a campo no próximo domingo, 20, quando o time enfrenta o Lille, pelo Campeonato Francês. O brasileiro recebeu uma entrada forte do compatriota Thiago Mendes, do Lyon, no último final de semana e sofreu uma entorse. De acordo o time parisiense, ele fará outros exames amanhã para ter um diagnóstico mais completo da lesão.

“Não é uma lesão muito grave a de Neymar. Passará por mais exames amanhã (quarta-feira). Não posso dizer que vai jogar contra o Lille, mas tampouco é completamente impossível. Há esperança, mas nenhuma certeza”, disse Thomas Tuchel em entrevista coletiva nesta terça-feira, 15, véspera da partida contra o Lorient, em Paris, pela 15.ª rodada. Atualmente, o PSG é o terceiro colocado da competição.

Neymar sofreu uma entrada dura do compatriota Thiago Mendes, ex-São Paulo, já nos últimos instantes da partida realizada no Parque dos Príncipes, que teve vitória do Lyon. Através de sua conta no Instagram, o craque da seleção brasileira, que deixou o jogo chorando, desabafou, mas afirmou que a contusão poderia ter sido pior. “Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins… Poderia ter sido pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível”, escreveu.

Já Thiago Mendes pediu desculpas através de um vídeo publicado em suas redes sociais. “Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo”, falou o volante do Lyon, que também teve passagem pelo Goiás no Brasil.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui