Grupo é detido com mais de mil metros de fios furtados na Paraíba

Neste domingo (10), a Polícia Militar da Paraíba prendeu cinco suspeitos de envolvimento em furtos de fios de cobre em Santa Rita e João Pessoa.

Por Vale do Piancó -PB em 10/12/2023 às 18:06:43

Neste domingo (10), a Polícia Militar da Paraíba prendeu cinco suspeitos de envolvimento em furtos de fios de cobre em Santa Rita e João Pessoa. O grupo, composto por quatro homens e uma mulher, foi detido após uma investigação da Polícia Civil, que monitorava suas atividades.

Com os suspeitos sob custódia, as autoridades apreenderam mais de mil metros de cabos de cobre, estimados em cerca de R$ 30 mil. Esses materiais, segundo as investigações, foram obtidos por meio de ações criminosas realizadas pelo grupo.

A Polícia informou que aproximadamente dois mil clientes foram afetados pelos furtos, sofrendo interrupções nos serviços de internet e telefonia móvel. Os criminosos foram identificados como responsáveis por causar prejuízos significativos à comunicação na região.

Os presos foram encaminhados para a delegacia e aguardam audiência de custódia, onde serão apresentados perante a Justiça para avaliação das medidas apropriadas.

PB Agora

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui