Mulher √© morta ao tentar proteger sobrinho de homem encapuzado, em Araçagi, no Brejo paraibano

.

Por Vale do Piancó -PB em 17/01/2024 às 11:53:42
Leidiane Idelfonso da Silva, de 29 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, dentro de casa, por homem encapuzado que procurava o sobrinho dela. Mulher foi morta dentro de casa, ao tentar proteger sobrinho de homem armado, em Araçagi

Pedro Júnior/TV Cabo Branco

Uma mulher morreu, na madrugada desta quarta-feira (17), ao tentar defender o sobrinho de um atirador encapuzado, em Araçagi, no Brejo paraibano. Leidiane Idelfonso da Silva, de 29 anos, foi atingida com um tiro na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, testemunhas alegaram que a vítima estava em casa dormindo, quando o suspeito chegou encapuzado, procurando o sobrinho dela que estava na calçada.

O rapaz entrou no quarto da tia, acordando a mulher. Ela trancou a porta e ficou com o sobrinho dentro do quarto tentando protegê-lo. O homem disparou vários tiros, de fora para dentro, mesmo com a porta fechada, e um dos disparos atingiu a mulher na cabeça. O suspeito fugiu.

Em depoimento à Polícia Civil, o sobrinho da vítima elatou que o motivo pode ter relação com algumas postagens que ele havia feito na internet e isso teria incomodado os integrantes de uma facção.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Numol em Guarabira. Ela trabalhava como doméstica e tinha uma filha de sete anos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Coment√°rios

Anuncie Aqui