Confira agenda completa de Jair Bolsonaro em visita a João Pessoa

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcará em João Pessoa no dia 16 de fevereiro para participar de atividades políticas na Capital paraibana.

Por Vale do Piancó -PB em 12/02/2024 às 10:22:46
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcará em João Pessoa no dia 16 de fevereiro para participar de atividades políticas na Capital paraibana. O Portal MaisPB teve acesso à agenda e os compromissos dele em solo paraibano.

A previsão é de que voo chegue às 12h do dia 16, uma sexta-feira, no Aeroporto Internacional Castro Pinto. Na mesma data, a partir das 17h, Bolsonaro receberá o título de cidadão pessoense na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

No dia seguinte, o ex-presidente continuará na capital paraibana para mais ações, desta vez, voltadas ao público. Ele se reunirá com apoiadores e lideranças políticas no ginásio do Clube Cabo Branco, a partir das 11h.

Confira a agenda de Jair Bolsonaro em João Pessoa

Sexta-feira (16/02)

– 12h: Chegada de Jair Bolsonaro no Aeroporto Internacional Castro Pinto;
– 17h: Aceitação do Título de Cidadão Pessoense na Câmara Municipal de João Pessoa.

Sábado (17/02)

– 11h: Jair Bolsonaro se reúne com apoiadores no Ginásio do Clube Cabo Branco.

Militância dividida na capital

Em meio às tratativas para o pleito municipal de João Pessoa, em outubro deste ano, o PL da capital escolheu o ex-ministro do Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato às Eleições 2024.

Apesar do apoio da cúpula estadual, a ação gerou revolta na ala concentrada na Região Metropolitana de João Pessoa. O comunicador Nilvan Ferreira era um dos favoritos a disputar o pleito, sendo apoiado pelos deputados Cabo Gilberto (PL) e Wallber Virgolino (PL).

MaisPB

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui