Murilo Galdino é eleito coordenador da bancada da Paraíba no Congresso

Na tarde desta quarta-feira (28), em reunião na Câmara, o deputado Murilo Galdino (Republicanos-PB) foi eleito o novo coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional para o ano de 2024.

Por Vale do Piancó -PB em 28/02/2024 às 19:30:12
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Na tarde desta quarta-feira (28), em reunião na Câmara, o deputado Murilo Galdino (Republicanos-PB) foi eleito o novo coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional para o ano de 2024. A decisão foi unânime, contando com o apoio dos três senadores e doze deputados que compõem o colegiado.

Murilo Galdino expressou sua gratidão em estar à frente da bancada durante o ano. “Aceito com muita alegria a missão de liderar a bancada paraibana a tenho consciência da grande responsabilidade que isso representa. Pretendo dar continuidade ao trabalho realizado e seguir fortalecendo o protagonismo da Paraíba a nível nacional. Com o apoio de todos, buscaremos incessantemente trazer mais investimentos para nosso estado, além de auxiliar o governador e o presidente da República no mesmo objetivo”, afirmou.

O deputado paraibano Hugo Motta, líder da bancada do Republicanos na Câmara, parabenizou Galdino pela eleição, expressando confiança em seu potencial para manter a união e a harmonia do grupo no Congresso. "É muito bom ver a ascensão de um colega de partido à coordenação de nossa bancada. Tenho plena confiança de que Murilo Galdino desempenhará um papel fundamental na manutenção da união e harmonia entre os membros deste colegiado no Congresso Nacional. Sua dedicação ao nosso estado é indiscutível, e estou certo de que ele conduzirá um trabalho exemplar em favor do desenvolvimento da Paraíba”, disse

O coordenador da bancada em 2023, deputado Damião Feliciano (União Brasil-PB), também parabenizou Galdino e demonstrou otimismo em relação à liderança do republicano. “Estou certo de que ele irá promover um excelente trabalho em prol da harmonia política e do desenvolvimento. A Paraíba vive um momento muito bom e aqui, em Brasília, nós temos unanimidade em prol do nosso estado “, concluiu Feliciano.

Fonte: Acessopolitico.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui