Governador em exercício, Lucas Ribeiro destaca alinhamento com João: "Nós sabemos o limite e a posição que ocupamos"

O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), ressaltou durante entrevista à Rede Mais Rádio, na noite dessa terça-feira (27), a sintonia entre ele e o governador João Azevêdo (PSB).

Por Vale do Piancó -PB em 29/02/2024 às 00:00:01

O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), ressaltou durante entrevista à Rede Mais Rádio, na noite dessa terça-feira (27), a sintonia entre ele e o governador João Azevêdo (PSB). Ribeiro enfatizou a importância de compreender os limites do papel de vice-governador para que haja harmonia na gestão.

“O vice tem que saber que ele é vice. Tem que saber o seu lugar. Acho que muitas vezes acontecem problemas porque o vice, talvez, queira ultrapassar o limite desse espaço. Nós sabemos o limite e a posição que ocupamos” avaliou.

Lucas ainda mencionou sua postura de apoio e colaboração com o governo, destacando que busca somar esforços e auxiliar nas demandas administrativas.

Ribeiro também brincou ao comentar sobre a importância de não se incomodar com questões menores, como não ser chamado para determinadas reuniões.

“Se você for se doer por qualquer besteira, como tem gente que reclama que não é chamado pra sentar na mesa e não sei o quê, pronto… Pode ter certeza que vai dar problema no primeiro mês”, afirmou.

PB Agora

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui