Clientes denunciam loja após não receberem produtos e suspeitarem de golpe em JP

Mais de 30 clientes de uma loja de celular denunciaram o estabelecimento comercial nessa segunda-feira (14) após não receberem os produtos dentro do prazo.

Por Vale do Piancó -PB em 14/05/2024 às 07:25:13
Foto: G1 - Globo

Foto: G1 - Globo

Mais de 30 clientes de uma loja de celular denunciaram o estabelecimento comercial nessa segunda-feira (14) após não receberem os produtos dentro do prazo. A loja, localizada no bairro do Altiplano, teria realizado uma promoção, baixando o valor dos produtos, mas não entregaram a mercadoria.

Segundo as vítimas, os aparelhos estavam com um valor abaixo do mercado e seriam entregues num prazo de até 15 dias. No entanto, ninguém recebeu os produtos. O prejuízo pode ultrapassar mais de R$ 1 milhão envolvendo a comercialização de celulares, tablets e aparelhos em manutenções.

A Polícia Civil está instaurando um inquérito contra a loja e contra os proprietários, que vão ser procurados para dar satisfações para este grupo vítima de golpe.

Segundo relatos das vítimas, o estabelecimento trabalhava de forma presencial, mas fechou as portas após as cobranças dos clientes. O estabelecimento não se posicionou sobre a ocorrência.

MaisPB

Fonte: https://www.maispb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui