Em 24 horas: PM prende 15 suspeitos e apreende 10 armas de fogo no Litoral da Paraíba

Das 7h da segunda-feira até às 7h desta terça (14), a Polícia Militar prendeu 15 suspeitos, apreendeu 10 armas de fogo, 6 veículos com registros de roubo e drogas, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Conde e Santa Rita.

Por Vale do Piancó -PB em 14/05/2024 às 13:26:22
Foto: Polícia Militar da Paraíba

Foto: Polícia Militar da Paraíba

Das 7h da segunda-feira até às 7h desta terça (14), a Polícia Militar prendeu 15 suspeitos, apreendeu 10 armas de fogo, 6 veículos com registros de roubo e drogas, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Conde e Santa Rita. O resultado é consequência das operações que foram intensificadas na área da Região Metropolitana.

Entre as prisões, está a de três acusados que vinham praticando vários assaltos nas orlas de João Pessoa e Cabedelo. Eles foram presos em um carro roubado, com um refém dentro, em Cabedelo. Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo.

Reforço em Lucena – Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), Força Tática e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) evitaram um ataque que um grupo criminoso planejava promover na comunidade Carrapeta, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (14). Houve confronto entre policiais e bandidos e uma arma foi apreendida. Os suspeitos fugiram por uma área de mata. O reforço continua no município.

Leia mais:

PM faz operação após possível ataque de facção que teria determinado toque de recolher na Grande JP

Fonte: conceicaoverdade

Tags:   Policial
Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui