"PDT disputará eleições independente de candidato do governo", diz André Ribeiro

O secretário de Inovação do Governo do Estado, André Ribeiro, acredita que poderá haver mais de uma candidatura das oposições em Campina Grande caso o grupo não chegue a um consenso.

Por Vale do Piancó -PB em 14/05/2024 às 13:26:22
Foto: MaisPB

Foto: MaisPB

O secretário de Inovação do Governo do Estado, André Ribeiro, acredita que poderá haver mais de uma candidatura das oposições em Campina Grande caso o grupo não chegue a um consenso. Em entrevista ao Portal MaisPB, o presidente municipal do PDT e pré-candidato a prefeito, afirmou que o partido irá disputar a eleição mesmo que seu nome não seja o escolhido pelas agremiações aliadas ao governador João Azevêdo (PSB).

Para André Ribeiro, a sua pré-candidatura na Rainha da Borborema "é uma prioridade da direção nacional do PDT".

"Cada partido tem sua autonomia e suas estratégias. Evidente que eu quero ser esse representante das oposições. Se isso não for possível, vamos marchar cada um tendo a sua candidatura no primeiro turno e o segundo turno a gente ver o que pode acontecer", sustentou.

André Ribeiro é contra a adesão do deputado federal e ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) ao grupo com a intenção de encabeçar a chapa majoritária. O nome de Romero tem sido defendido pelo governador e aliados, mas o pedetista defende um projeto com novas lideranças políticas.

"Nós não queremos simplesmente tirar o prefeito mas também mudar o projeto que representa, inclusive, o ex-prefeito Romero Rodrigues. Foi ele que colocou o Bruno Cunha Lima lá e ficou quatro anos calado sem dizer absolutamente nada em relação à gestão municipal", enfatizou.

Veja vídeo

MaisPB

Fonte: https://www.maispb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui