George Morais assume a liderança da oposição na ALPB e promete atuação responsável e propositiva

  O deputado estadual George Morais (União Brasil) assumiu a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão ordinária desta terça-feira (14).

Por Vale do Piancó -PB em 14/05/2024 às 14:57:06
Foto: Fonte 83

Foto: Fonte 83

 

O deputado estadual George Morais (União Brasil) assumiu a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão ordinária desta terça-feira (14). Ele substitui o deputado Sargento Neto (PL), que tirou licença do mandato para assumir o cargo de secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Campina Grande.

Em discurso, George Morais afirmou que pretenderá atuar na coordenação da bancada de oposição de maneira responsável, propositiva e com espirito colaborativo. "O compromisso que assumo é de fazer o meu melhor, assim como fiz nesse um ano e quatro meses de mandato, com perfil equilibrado, sereno, de maneira argumentativa, motivadora, buscando sempre soluções. Esse é uma das principais missões da oposição, que é de também contribuir com o Poder Executivo com boas ideias, com críticas construtivas, de maneira responsável, fiscalizadora, porque o Executivo Estadual tem a obrigação de saber ouvir, e humildade de reconhecer e discutir os problemas", disse.

Na oportunidade, George Morais ainda voltou a criticar a alteração na convocação dos gestores da Secretaria de Estado da Educação, e cobrou respeito as deliberações do Poder Executivo.

"A oposição se comportará de maneira altiva, de maneira responsável, de maneira fiscalizadora, mas também criticando quando necessário e na expectativa de que o Executivo Estadual possa respeitar as decisões emanadas por este Poder Legislativo. Continuaremos cobrando, apresentando representações necessárias no sentido de que a oposição, que não precisará ser governo, poderá colaborar, porque deve-se governar para todos, independente de bandeira partidária", concluiu.

Fonte: Acessopolitico.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui