Adriano Galdino anuncia a Caixa Econômica Federal como a vencedora de leilão para gerir a folha salarial da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), anunciou durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (14) que o leilão da folha salarial da Casa de Epitácio Pessoa foi vencido pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Por Vale do Piancó -PB em 14/05/2024 às 17:57:16
Foto: Fonte 83

Foto: Fonte 83

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), anunciou durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (14) que o leilão da folha salarial da Casa de Epitácio Pessoa foi vencido pela Caixa Econômica Federal (CEF). De acordo com o parlamentar, o valor em torno de R$ 4 milhões somará a outro montante, no valor de R$ 5 milhões, que já está aplicado.

O objetivo é permitir que o Poder Legislativo estadual construa um novo plenário no modelo de auditório para acomodação do trabalho dos deputados estaduais e funcionários de assessoria.

"Dizer aos deputados e deputadas que o leilão da Casa foi vencido pela Caixa Econômica. Um valor de quatro milhões e alguma coisa, então esse dinheiro vai ficar aplicado, nós já temos mais cinco milhões aplicados. É um sonho que eu tenho, não de construir uma sede nova, mas um plenário auditório", afirmou o presidente da ALPB.

Adriano propôs a composição de uma nova comissão para que se possa dialogar com o Ministério Público da Paraíba sobre a localização de espaço necessário para a construção do novo plenário.

Assessoria

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui